Regulamento
1. Pagamento da Inscrição
Deverá ser feito em até 3 dias após a inscrição através de Pix.
Qualquer problema, a organização do Torneio estará à disposição.
Caso não seja efetuado a organização se reserva o direito de cancelar a inscrição.
Havendo desistência o Atleta poderá entrar em contato com a organização até o encerramento das inscrições para solicitar o reembolso.
2. Sobre o nível técnico
Segue abaixo as regras de participação do nosso torneio:
Pedimos à todos os Atletas que se atentem no momento da inscrição para que não haja desclassificação sem direito à reembolso:
"A partir do momento que um atleta disputa qualquer torneio em uma categoria de nível técnico acima da inscrita neste torneio, ele não poderá participar do torneio."
O mesmo jogador não poderá se inscrever em duas categorias de níveis técnicos diferentes.
Exceções:
○ Torneios Internos: Não serão avaliados torneios realizados internamente pelas academias e seus alunos.
A responsabilidade é de cada Atleta ao realizar sua inscrição em verificar a regra acima.
Havendo denúncia durante o andamento do torneio, com confirmação através de análise da Organização, o Atleta será desclassificado sem direito à reembolso.
3. Sistema de Disputa
Fase Grupo + Chaves - 4 grupos - 2 classificados
1 Set / 6 games
Tie-break no 6 a 6 de 7 pontos com diferença mínima de 2 pontos
4. Troca de Dupla
Poderá ser feita até a data do sorteio dos grupos que será efetuado, desde que seja por um atleta da mesma categoria.
5. Sorteio Jogos / Divulgação das Chaves
A organização do evento utiliza o App da Letzplay para sortear os jogos e também para realizar a divulgação das chaves e horário de inicio dos jogos. Cada Atleta deve acompanhar em seu App.
6. Presença / Check In
Pedimos que todas as duplas cheguem com pelo menos 15 minutos de antecedência para confirmar sua presença.
7. Eliminação por W.O.
O tempo de tolerância para que as duplas se apresentem em quadra para iniciar os jogos é de 15 minutos.
8. Aquecimento
O tempo de aquecimento não poderá ultrapassar os 5 minutos.
9. Controle de Pontos durante a Partida
É de responsabilidade dos Atletas controlar a pontuação durante os games. Sugerimos que a contagem seja feita de forma que todos os atletas possam ouvir e desta forma evitar desentendimentos sobre o placar.
Ao final do Set deve ser informado ao Árbitro o placar final para que a pontuação seja lançada no Letzplay.
10. Código de Conduta
Os organizadores do torneio podem a qualquer tempo decidir pela orientação, alerta, correção ou desclassificação de um atleta, em caso de postura inadequada ao longo do torneio.
Consideramos postura inadequada / antidesportiva:
○ Receber instruções na quadra, ou fora dela (de Técnico/Professor e Torcida em geral), durante a partida.
○ Abuso/Agressão Verbal através de qualquer fala ou expressão de teor ofensivo que desrespeite o oponente, público geral e organização do evento
○ Abuso/Agressão Física do oponente, público geral e organização do evento.
○ Qualquer outra atitude Antidesportiva que não esteja prevista nos itens acima.
Prezamos pela prática do Fair Play e Postura Saudável tanto pelos Atletas, quanto por Torcedores e Visitantes.
O não cumprimento dos itens acima pode acarretar a punição do atleta, pelos árbitros e organização do torneio.
11. Uso de Imagem
O Atleta fica ciente desde sua inscrição que o evento poderá utilizar, de forma gratuita, sua imagem para materiais publicitários (redes sociais, sites, peças de midias), exclusivamente com o intuito de divulgação e informação pública. Desta forma cede seus direitos de imagem para estes fins a organizadora do evento.
Por fim todo atleta que se inscrever no torneio declara ter total conhecimento das regras do esporte no geral e deste regulamento.